Toda organização armazena informações sigilosas, aquelas que não podem ser acessadas por qualquer pessoa, apenas por indivíduos devidamente autorizados. Em termos mais práticos, estamos falando sobre os documentos confidenciais. A preservação desses arquivos é essencial para evitar uma série de problemas. Afinal, basta um simples descuido para que informações sensíveis caiam nas mãos erradas. Dentro […]
Você concorda que a informação é um dos ativos mais valiosos de qualquer empresa? Pois é, ter mapeado todos os processos que acontecem no ambiente empresarial é fundamental para a continuidade das operações de qualquer empresa. No entanto, à medida que os negócios crescem, a quantidade de documentos gerados diariamente também aumenta, tornando o armazenamento, […]
No ambiente empresarial, a autenticidade dos documentos é um pilar fundamental para assegurar a continuidade plena das operações de qualquer organização que preza pela legalidade. Mas o que acontece quando documentos falsos passam despercebidos? Infelizmente, a falsificação é uma ameaça real que causa desde prejuízos financeiros até danos irreparáveis à reputação da empresa. Portanto, saber […]